sábado, 2 de abril de 2011

Pintura em Tela


















Essas telas foram feitas ao decorrer das minhas aulas de pinturas com minhas alunas. Nessa postagem coloquei apenas flores que foram feitas através de ideias tiradas de revistas, blogs, ou simplesmente criação própria!! Espero que tenham gostado, deixem comentários e sugestões para sempre melhorar para você. Beijos.

7 comentários:

  1. Adorei teu blog,chiquérrimo, pinturas lindas demais e explora sempre o Leonardo Da Vinci que existe dentro de ti é um dom só teu!!!!!Parabéns!beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não nasceu em Florença mas com certeza é uma artista, que orgulho!Beijos!

    ResponderExcluir
  3. lindérrimas essas flores,deixaria qualquer casa com um alto astral!!!

    ResponderExcluir
  4. São maravilhosas passa uma paz divina a quem as vê...mãos de artista Parabéns!!!!! Perfeita a obra divina Deus e perfeito ao escolher mãos criativas para divulgar a belaza de suas obras essas flores são lindas ainda mais em mãos habilidosas sucesso e muita realização profissional em sua vida que Deus esteja sempre iluminando e abençoando você cada vez mais!!!! Um abração e Felicidadesss...

    ResponderExcluir
  5. Teu trabalho é lindo e você tem um Van Gogh, uma Tarcila do Amaral, um Da Vinci, um Candido Portinari, entre outros famosos, hoje você está fazendo sua história espelhada ou não nesses pintores divinos, um grande beijo, lindíssima tuas pinturas.
    Luciara

    ResponderExcluir
  6. Vera querida, sempre te falei que suas pinturas são um show de arte. Sou sua fã. Que suas mãos tenham sempre a proteção divina. bjs

    ResponderExcluir